Política de Entrega

Política de Entrega

Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.

Para compras feitas por Boleto Bancário, a confirmação da compra, bem como a validação do prazo, se dará a partir da compensação do título.

Se durante o processamento do pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato por email ou telefone.

Todas as informações dos pedidos poderão ser checadas em “Minha Conta”.

ENTREGAS
A CHARTH entregas em todo o território nacional através dos Correios.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.

Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira reponsabilidade do nosso parceiro logístico.

O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecidos por nós por e-mail.

A CHARTH resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem previa comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, deveremos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.

Troca e Devolução

Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo shop@charth.com.br ou pelo telefone (31) 33270638.

Se caso recebeu o produto e gostaria de devolver, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, sem uso e em dentro de sua embalagem original. Qualquer devolução fora destas condições não serão aceitas.

O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em até 14 dias, independente da forma de pagamento.

O valor do frete de retorno do produto é de responsabilidade da CHARTH.

Para devolução, entrar em contato pelo shop@charth.com.br

As trocas por outros produtos poderão ser feitas em até 07 dias, obedecendo as seguintes regras:

1-) Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;

2-) Peças usadas não poderão ser trocadas;

3-) As peças deverão estar intactas, com a embalagem original e com as etiquetas afixadas;

4-) Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto da loja. Se o preço do produto escolhido for maior que o do produto original, você poderá completar o pagamento.

5-) Se preferir, você poderá ficar com o crédito do valor total da compra por um prazo de até 30 dias após a data do pedido.

A solicitação de troca deverá ser feita pelo e-mail shop@charth.com.br

POLITICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA PARA PROMOÇÕES

Para Promoção de "Compre e Ganhe outra peça" todas regras acima se aplicam, com o seguinte Aditivo:

Regras para a Peça Comprada

A troca da peça comprada segue exatamente a política padrão.

A devolução da Peça Comprada deve ser feita juntamente com a Peça de Premiação, caso seja devolvida só a Peça Comprada o valor da Peça de Premiação será descontado do valor total de estorno. Regras para a Peça de Premiação.

Regras para a Peça de Premiação

A Troca da peça de premiação não pode ser realizada.

A Devolução da peça de premiação não gera nenhum valor de estorno.

Regras para a Roleta dos Sonhos - Live Instagram

A Campanha se restringe aos looks escolhidos, não sendo possível a substituição de produtos.

Não serão aceitas devoluções parciais dos combos (kits de produtos e sua respectiva premiação.) . A Premiação da roleta está convencionada a compra das mercadorias, sendo assim, em caso de possíveis devoluções os premios também deverão ser devolvidos.

Não é possivel fazer a reserva de looks (kits de produtos). A compra só será efetivada após sua respectiva confirmação de pagamento.

Todos os produtos e combos (kits de produtos) estão sujeitos a disponibilidade.

Não serão realizadas trocas dos kits promocionais.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SALE

1-) As peças podem ser devolvidas em até 7 dias a contar da data de recebimento do mesmo;

2-) As peças precisam ser enviadas em até 48hs úteis após a comunicação da devolução;

3-) As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas,

4-) Em caso de devolução poderá ser solicitado à geração de crédito. Os créditos gerados podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia que a liberação for efetuada.