Dúvidas Frequentes

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Caso queira alterar o endereço de entrega da compra ou algum dado do cadastro, você deve entrar em contato através do SAC ou e-mail shop@charth.com.br.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra. Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico. O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecido por SMS. A CHARTH resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem prévia comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, deveremos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.

QUAIS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA EU POSSO ESCOLHER?

Na página do produto ou dentro do seu carrinho de compra, você deve adicionar o CEP do local que deseja que seus produtos sejam entregues, nesse momento as opções disponíveis com o prazo estimado de recebimento aparecerão para você.

RECEBI MINHA COMPRA INCOMPLETA OU ERRADA, O QUE DEVO FAZER?

Caso seu produto não esteja de acordo com a compra, ou seu pedido chegue incompleto gentileza solicitar a troca e/ou devolução através do link https://charth.troquefacil.com.br/ ou entrar em contato pelo e-mail shop@charth.com.br.

QUAL O PRAZO DE VALIDADE DO CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA?

O prazo de validade do código reverso é de 72 horas a contar a partir da confirmação da solicitação de troca ou devolução.

COMO USAR O MEU VALE-TROCA?

Para usar o seu vale-troca no site é simples: basta selecionar as novas peças e quando for finalizar a compra, inserir o código no campo “ADICIONAR VALE”. Após esse processo, o valor do vale-troca será debitado no valor final da sua compra.

O MEU VALE-TROCA NÃO FUNCIONA, O QUE FAZER?

Verifique se está digitando o vale-troca corretamente, vale lembrar que o vale-troca deve ser digitado no campo “ADICIONAR VALE” na página de checkout/pagamento da sua compra. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de consultoras online através do link https://linktr.ee/charthoficial informando o n° do seu pedido e o que ocorreu.

QUAL O PRAZO PARA EU RECEBER O ESTORNO DA MINHA COMPRA?

Após o produto ser recebido pela CHARTH e for realizada a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade, o prazo para estorno é de 5 a 7 dias úteis, independente do meio de pagamento utilizado, inclusive PIX (consulte também o prazo estipulado pelo gateway de pagamento), o valor restituído será igual ao valor pago pelos produtos (exceto produtos de promoção progressiva), descrito na Nota Fiscal. Para devoluções fracionadas o valor do frete não é devolvido. O valor do pagamento realizado via PIX será devolvido para a mesma conta que realizou o pagamento, não realizaremos devoluções em conta de terceiros

COMPREI UMA PEÇA NA PROMOÇÃO. COMO FUNCIONA A TROCA?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra (exceto promoção de desconto progressivo). Caso a promoção encerre, o seu vale-troca será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

COMO SÃO FEITAS AS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS (BRINDES)?

Para ações especiais com adição de peças ou brindes (compre e ganhe, sorteio, brindes em datas comemorativas, promoções progressivas, etc.) todas as regras acima se aplicam, com o seguinte aditivo: A devolução da peça comprada deve ser feita juntamente com a peça ou brinde promocional, caso seja devolvida só a peça comprada ou brinde promocional será descontado do valor total de estorno ou será gerado um vale-troca no valor da peça devolvida. A Troca da peça ou brinde de premiação não pode ser realizada. A Devolução da peça ou brinde não gera nenhum valor de estorno. Todos os produtos e brindes estão sujeitos a disponibilidade. A troca ou devolução da peça comprada segue exatamente a política padrão.

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e pode ser feita através do link: https://charth.troquefacil.com.br/

ONDE ENCONTRO O NÚMERO DO MEU PEDIDO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O número do seu pedido ficará disponível dentro da sua conta CHARTH, em ‘’Meus Pedidos’’ que pode ser acessada através do link https://www.charth.com.br/login

QUEM PAGA O FRETE NA DEVOLUÇÃO/TROCA?

O frete da devolução e/ou 1° troca é por conta da CHARTH. Em caso de 2° troca ou compra com o método de pagamento vale-troca, o frete é pago pelo cliente.

COMO FAZER O PAGAMENTO VIA PIX?

Simples e prático: Após finalizar a compra escolhendo o método de pagamento PIX, será gerado um código, basta copiar e colar no aplicativo do seu banco e realizar o pagamento em até 10 minutos.

QUAIS CARTÕES DE CRÉDITO ACEITAMOS?

Para pagamentos com o cartão de crédito, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners. Você pode escolher pagar em até 10x sem juros, sem valor mínimo de parcela.

FICOU COM DÚVIDA AO VERIFICAR A NOSSA TABELA DE MEDIDAS?

As medidas variam de acordo com o tecido e modelagem da peça. Para mais informações sobre a Tabela de Medidas ou o tamanho especifico de alguma peça, entre em contato com a nossa Personal Shopper disponível no WhatsApp, através do link: https://linktr.ee/charthoficial

COMO CUIDAR DO MEU PRODUTO?

A CHARTH especifica o cuidado com cada peça em sua tag afixada na roupa. Siga as recomendações especiais e arrase sempre de look #muitocharth.

COMO FAÇO PARA VENDER CHARTH NA MINHA LOJA?

Ficamos muito felizes com seu interesse em revender a nossa marca! Para mais informações, pedimos que nos envie alguns dados através do formulário disponível no link https://www.charth.com.br/institucional/sobre-a-marca ou caso prefira, entre em contato conosco pelo e-mail: diego@charth.com.br