Política de Entrega
Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.
Para compras feitas por Boleto Bancário, a confirmação da compra, bem como a validação do prazo, se dará a partir da compensação do título.
Se durante o processamento do pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Todas as informações dos pedidos poderão ser checadas em “Minha Conta”.
Entregas
A CHARTH entrega em todo o território nacional através dos Correios.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.
Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.
O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecido por nós por e-mail.
A CHARTH resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem previa comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, deveremos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.
Troca e Devolução
Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias e podem demorar até (2) duas faturas subsequentes ao mês de solicitação independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato através dos contatos disponíveis no link https://linktr.ee/charthoficial.
O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 20 dias e podem demorar até (2) duas faturas subsequentes ao mês de solicitação dias, independente da forma de pagamento. Exceto para compras realizadas com o método de pagamento via vale troca.
Compras realizadas para método de pagamento vale troca não poderão ser estornadas, será gerado um novo vale trocas ou envio de um novo produto.
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos (contando com o dia de recebimento) para solicitar a devolução através do https://charth.troquefacil.com.br/, em caso de dúvidas entre em contato através do link https://linktr.ee/charthoficial.
As peças precisam ser enviadas em até 3 dias corridos a contar da comunicação da troca ou devolução, através do link https://charth.troquefacil.com.br/
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
• Peças deverão estar intactas, não poderão ter sido lavadas e/ou apresentarem marcas de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
• Embalagem original (Produto dentro do saco metalizado e caixa da CHARTH)
• Etiqueta e tag afixadas
• Sem sinais de uso ou danificadas
Temos como a principal Política de Troca e Devolução na Charth, o retorno das mercadorias nas mesmas condições do envio. Portanto, qualquer mancha, ou marca, ou sujeira, impossibilita a troca ou devolução da mesma.
A Charth resguarda o direito de devolver o pedido, sem previa comunicação, em caso de não cumprimento dos critérios.
Em caso de expiração do código de postagem da mercadoria. A cliente perde o direito à devolução.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 90 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias corridos. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.
A solicitação deverá ser feita através do Fale Conosco https://www.charth.com.br/institucional/fale-conosco ou shop@charth.com.br.
Ao solicitar a opção troca dentro do Troque Fácil é realizado um pagamento como vale após o recebimento e aprovação dos produtos.
Optando pelo vale não é garantia de reserva de produtos: cor, tamanho e modelo.
Após solicitar a opção troca não será possível alterar para opção estorno, fora do prazo estabelecido para troca e devolução.
Trocas e Devoluções Ações Promocionais
Para ações especiais com adição de Peças ou Brindes (compre e ganhe, sorteio, brindes em datas comemorativas, promoções progressivas, etc.) todas as regras acima se aplicam, com o seguinte Aditivo:
• Regras para a Peça Comprada:
A devolução da Peça Comprada deve ser feita juntamente com a Peça (ou) Brinde Promocional, caso seja devolvida só a Peça Comprada o valor da Peça (ou) Brinde Promocional será descontado do valor total de estorno.
• Regras para a Peça (ou) Brinde Promocional:
A Troca da Peça (ou) Brinde de premiação não pode ser realizada.
A Devolução da peça (ou) brinde não gera nenhum valor de estorno.
Todos os produtos e brindes estão sujeitos a disponibilidade.
A troca ou devolução da Peça comprada segue exatamente a politica padrão.