POLÍTICA DE ENTREGAS


A CHARTH entrega em todo o território nacional através dos Correios.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.

Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.

Todos os prazos de entrega são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.

O andamento da entrega pode ser consultado através link https://rastreio.charth.com.br/ com o código de rastreio que chega por e-mail quando a compra é enviada.

Para compras com entrega em Belo Horizonte e parte da região metropolitana (consulte região abrangente) caso seja da sua preferência as entregas são feitas via motoboy, nesse caso não é possível rastrear sua entrega em tempo real, mas você pode obter informações através do link CHAME NO WHATSAPP

A CHARTH resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem prévia comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, devemos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.

É importante lembrar que conforme política do parceiro logístico, são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes a primeira. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

• Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

O produto poderá retornar para a CHARTH e o custo do novo envio será arcado pelo cliente.