Política de Troca e Devolução

Política de Entrega

Assim que finalizar a sua compra você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.

Para compras feitas por Boleto Bancário, a confirmação da compra, bem como a validação do prazo, se dará a partir da compensação do título.

Se durante o processamento do pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato por email ou telefone.

Todas as informações dos pedidos poderão ser checadas em “Minha Conta”.

Entregas

A CHARTH entrega em todo o território nacional através dos Correios.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.

Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira reponsabilidade do nosso parceiro logístico.

O andamento da entrega do pedido é verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecido por nós por e-mail.

A CHARTH resguarda o direito de enviar o pedido de forma fracionada, sem previa comunicação, em caso de falta de estoque. Neste caso, deveremos obedecer ao prazo de entrega estipulado no momento da compra.

Troca e Devolução

Se o seu pedido não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado. Para cancelamentos, entrar em contato pelo site https://charth.troquefacil.com.br/ ou pelo telefone (31) 33270638.

O valor da compra total, incluindo o frete, será estornado em um prazo de 20 dias, independente da forma de pagamento.

A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a devolução através do https://charth.troquefacil.com.br/ ou e-mail: shop@charth.com.br.

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;

O produto não pode ter sido usado, sujo ou estar danificado;

A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.

As trocas por outros produtos poderão ser feitas em até 07 dias, obedecendo as seguintes regras:

1_ A peça pode ser devolvida ou trocada em até sete dias corridos a contar da data de recebimento;

2_ A peça precisa ser enviada em até 48hs úteis após a comunicação da troca;

3_ As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas, sem sinais de uso ou danificadas.

4_ Você encaminha a peça para gente e, nos casos de 1ª troca, enviamos de volta pra você sem custo de frete;

5_ Em casos de 2ª ou mais trocas, o envio das peças é de responsabilidade do cliente, tanto no retorno da peça a ser devolvida, quanto no envio da nova peça escolhida.

6_ Os créditos gerados a partir de troca podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia em que a troca foi solicitada;

7_ Tanto a troca de peças quanto à utilização de créditos, só é válida para produtos da mesma coleção da peça devolvida.

A solicitação de troca deverá ser feita pelo site:
https://charth.troquefacil.com.br/

IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO LIVE JULHO 2022 ✨

  1. O prazo de expedição será de 5 dias a contar da data seguinte de realização da Live (01/08/22);

  2. Os KITs não podem ser trocados ou alterados;

  3. Não é permitido troca de numeração e cor em nenhum KIT ou peça;

  4. O KIT completo pode ser devolvido em até 7 dias a contar da data de recebimento do mesmo;

  5. O KIT precisa ser enviada em até 48hs úteis após a comunicação da devolução;

  6. As peças deverão estar intactas, com embalagem original e com etiqueta e tag afixadas,

  7. Em caso de devolução poderá ser solicitado geração de crédito. Os créditos gerados podem ser utilizados em até 30 dias corridos a contar do dia em que a devolução foi solicitada.

POLITICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA PARA PROMOÇÕES

Para Promoção de "Compre e Ganhe outra peça" todas regras acima se aplicam, com o seguinte Aditivo:

Regras para a Peça Comprada

A troca da peça comprada segue exatamente a política padrão.

A devolução da Peça Comprada deve ser feita juntamente com a Peça de Premiação, caso seja devolvida só a Peça Comprada o valor da Peça de Premiação será descontado do valor total de estorno. Regras para a Peça de Premiação.

Regras para a Peça de Premiação

A Troca da peça de premiação não pode ser realizada.

A Devolução da peça de premiação não gera nenhum valor de estorno.

Regras para a Roleta dos Sonhos - Live Instagram

A Campanha se restringe aos looks escolhidos, não sendo possível a substituição de produtos.

Não serão aceitas devoluções parciais dos combos (kits de produtos e sua respectiva premiação.) . A Premiação da roleta está convencionada a compra das mercadorias, sendo assim, em caso de possíveis devoluções os premios também deverão ser devolvidos.

Não é possivel fazer a reserva de looks (kits de produtos). A compra só será efetivada após sua respectiva confirmação de pagamento.

Todos os produtos e combos (kits de produtos) estão sujeitos a disponibilidade.

Não serão realizadas trocas dos kits promocionais.